VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

terça-feira, 2 de março de 2010

Tratamentos estéticos - Rosto


Olá, meninas!

Este é o 1º capítulo da série: tratamentos estéticos, que será sobre rosto. Como minha pele é MUITO oleosa, fui a uma consulta em uma dermato e ela me passou os seguintes produtinhos:




Para limpeza: Sabonete Effaclar La Roche Posay (alternando com o Dermotivin)- eu já usava antes dela receitar, pois pesquisei na net e a maioria das meninas que usa adora, assim como eu!
Para acne, oleosidade, imperfeições: Differin - pelo menos até agora não ardeu! rsrs!
Para manchas (pois é, tenho melasma! snif!): Hidroquinona - ainda não comecei, pois o início é só 15 dias após o início do uso do Differin.
Para proteção solar: Minesol Oil Control FPS 30 (alternando com Anthelios 40 La Roche Posay)- eu já uso o Minesol e adoro!

Como vocês podem ver, a net é um poderoso instrumento quando precisamos colher informações de produtos que nunca usamos! Quem gosta de ficar gastando à toa, não é mesmo? Claro que cada caso é um caso, e que medicamento é coisa séria, mas no caso do sabonete e do protetor, para mim foi fundamental ver a opinião de quem usa antes de fazer minhas escolhas!
Com relação ao Differin e à Hidroquinona, já vi MUITOS relatos de meninas que adoraram e atestam que realmente funciona! Agora é torcer para dar certo para mim também!

Bjs!

Ah! Não esqueçam que o próximo post da série é sobre corpo (celulite, estria...)!!!!

2 comentários:

  1. Adoro o dermotivin, uso desde a gravidez!
    Differin e hidroquinona também são ótimos, mas hidroquinona tem que ter paciência :(

    ResponderExcluir
  2. sobretudinho,
    obrigada pela indicação da dermato!
    bjs!

    ResponderExcluir