VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

EDITADO!!!

As paletas que eu tinha para pronta-entrega foram vendidas!! Agora vocês podem encomendar, inclusives outros modelos, como 88, 95 cores, as que vem sombras e blushes...



Olá, meninas!

Resolvi criar este blog para dividir com vocês minha mais nova paixão: MAQUIAGEM! Aqui vou falar sobre coisas que usei e gostei, usei e não gostei, coisas que quero, coisas que preciso... além de vender produtos interessantes a preços legais, pois aqui em Recife é difícil achar makes de boa qualidade, com variedade e preços justos. Apesar que posso fornecer para meninas de outras cidades, também! O primeiro produto que estou oferecendo é a paleta de 120 sombras do mesmo fabricante da Coastal Scents, Manly, entre outras. Como vocês já devem ter visto vários tutoriais na net, elas são super pigmentadas, tem uma ótima fixação e exibem cores que permitem que se criem os mais variados looks, além de estar com um preço bacana:
R$ 85,00. É só vocês acessarem o Mercado Livre no seguinte endereço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138803938-paleta-120-sombras-no-brasil-_JM

Bjs!!!!

Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário