VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

sábado, 27 de março de 2010

Os melhores lápis do mundo: Urban Decay!

Olá, meninas!

Este é o kit de lápis Velvet Rope, da Urban Decay. Eu já tinha pesquisado bastante, pois odeio colocar lápis na linha d'água e depois de pouco tempo ele não estar mais lá! rsrs!

Com estes lápis, isto não acontece! Para vocês não pensarem que é papo de vendedora (rsrsrs!) é só vocês pesquisarem na net sobre durabilidade e fixação destes lápis.

Eu já garanti meu kit! Além de super fixadores e duráveis, as cores deste kit são lindas!

Uma dica: antes de passar o lápis na linha d'água, sequem a área com um cotonete, para melhorar a fixação!

Vocês podem encomendar, no mesmo esquema que eu ofereço de encomendas.

Este kit está custando R$ 125,00 + frete (se você não for de Recife).

Bjs!

Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário