VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

terça-feira, 2 de março de 2010

Outra das minhas paixões: ANIMAIS!


Kika, minha princesinha!


Olá, meninas!

Hoje estou inspirada! rsrsrs! Este post é para dividir com vocês outra de minhas paixões: animais! Simplesmente adoro animais e atualmente ajudo uma ONG de proteção que fica em Olinda, no bairro Alto Nova Olinda e se chama MPC. Simone, a responsável pelo sítio onde os animais ficam abrigados até partirem para lares adotivos (que são analisados antes da adoção pela própria), é uma assistente social que também ama animais e resolveu descruzar os braços e partir para a ação. Comprou este sítio e mantém, no momento, cerca de 200 animais que encontravam-se em risco, seja de abandono, violência, doentes, esperando a morte no Centro de Vigilância Ambiental CVA)...
Como ela tem muitas despesas, fez grupos de padrinhos que ajudam com contribuições mensais para o sustento dos bichinhos (cães, gatos, cavalos, burros). A contribuição mínima é de R$ 15,00 e ela também organiza rifas e eventos para ajudar nestas despesas.
Se vocês se interessarem em ajudar, aí vai o site do sítio Colina:

http://valcann.com/mpcolina/

Vejam também a linda reportagem que foi feita pela Globo no programa Nordeste Viver e Preservar:

http://pe360graus.globo.com/videos/cidades/meio-ambiente/2009/10/31/VID,13263,4,77,VIDEOS,879-COMO-EVITAR-CAES-GATOS-ABANDONADOS-SACRIFICADOS.aspx

É um trabalho muito bonito que envolve muitas pessoas que assim como eu, amam e sentem compaixão pelos animais!
Espero que vocês gostem e a quem puder ajudar, meu muito obrigada!!!

E finalmente, na foto no início deste post, vocês podem ver Kika, a princesinha aqui de casa! Foi adotada pequenininha. Eu chegando do trabalho e ela passando na minha rua, fiquei com tanta pena e preocupada porque minha rua é bem movimentada! Então levei-a p/ casa da minha mãe (eu estava construindo minha casa e ainda não tinha casado) para resolver o que iria fazer para ajudá-la... Fiquei com ela e hoje todos são fascinados por Kika, principalmente meu marido!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Olá Andreza... a Kika é lindíssima!
    Eu não falo a real para a maioria das pessoas, só para aquelas que, eu sei , irão entender a coisa toda... tenho hoje 28 cães , 9 são cães que eu coloquei no mundo ( são do meu canil que existe a uns 19 anos agora, durante esse tempo tive umas 15 ninhadas, eles são cães de exposição) e , os outros todos são cães que eu resgatei e adotei... fora muitos outros que consegui doar, os que consegui patrocinar a castração e, os que não são meus mas eu alimento e faço por eles o que posso.
    Enfim... são vidinhas que precisam muito de nossa ajuda.
    Fico feliz por ver sua Kika que é tão linda, e tão amada. Obrigada novamente por sua visita ao Bloguinho, seja sempre Bem vinda!

    bj - Tin

    ResponderExcluir