VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aprovados! Hidratantes labiais LA ROCHE POSAY

Olá, gente!

Quem tem os lábios ressecados como eu, ou quer apenas mantê-los sempre hidratados, recomendo MUITO os hidratantes da La Roche Posay.
Eu sempre procurei hidratantes que funcionassem (ou seja, deixassem os lábios realmente hidratados) mas não fossem "melequentos", pois me dá aflição aqueles produtos que deixam os lábios pegajosos!
Foi quando precisei comprar um hidratante labial para meu marido quando fomos para Paris, em março deste ano.
Fomos numa farmácia (as farmácias de lá são um espetáculo à parte!!!!) e eu comecei a procurar qualquer um. A atendente indicou um pack com 02 sticks do NUTRITIC LIPS da La Roche Posay.

Foi amor à primeira passada! Hidrata muito e deixa uma sensação muito gostosa nos lábios; vocês não tem noção. Além do que é prático, pois é em stick.
E o preço, inacreditável: 10 euros!
Aí veio a parte ruim: acabou o o primeiro e meu marido perdeu o segundo stick!
Procurei nas farmácias aqui em Recife e nada! Até tinha em alguns sites, mas cadê a paciência para esperar!
Quando já estava ficando desesperada e com os lábios pedindo socorro, achei o CERALIP, também da La Roche.
A sensação de conforto e hidratação é muito parecida. Ele só tem um porém: como vem numa bisnaga, eu não consigo aplicar direto nos lábios, preciso aplicar com o dedo...
Ah! E como comprei este no Brasil, o preço é absurdo para um hidratante labial: R$ 45,00!!!
Sei que muitos vão pensar que foi caro para um hidratante labial, e tal...
Mas acredito que é tão importante cuidar dos lábios como da pele do rosto. Fora que meus lábios são hiper/ultra/mega ressecados!

Para mim, valeu demais a pena.
Agora, na próxima viagem, vou trazer quilos de Nutritic!!!!!!

Bjs!!!!

Andreza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário