VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da semana


Olá, meninas!

Estou num momento VERONA!!! Mas não estou sendo patrocinada, não. É que realmente gostei das cores e da consistência do produto. Este é o Coco Bambu, um verde folha lindo!!!
Passei duas mãos do esmalte e o extra-brilho. Dessa vez esqueci de passar a base fortalecedora e notei diferença: a base fez falta!
Aprovado: até hoje (5 dias) não descascou.

Bjs e continuem esperando o sorteio que eu tô bolando!!!

Um comentário:

  1. olá me chamo karmem thatiana...moro em recife mesmo...gostaria de adquirir seus produtos,mais como faço pra paga-los? e como é a entrega?
    meu computador ta muito ruim deixa um depoimento no meu orkut é karmem araujo! um beijo!

    ResponderExcluir